Blog da Aldi

31 de março de 2010

Moda dos ombros valorizados

Os ombros podem ser marcados por um recorte, um bordado, plumas e a boa e velha ombreira.
Os ombros são destaques nos looks, sendo valorizados de um jeito mais feminino e romântico.
Olivia Palermo com um pretinho cheio de bordados e camadas nas manguinhas...Um luxo...

30 de março de 2010

Trench coat

O trench coat é uma boa opção para os dias mais frios. Por ser uma peça clássica vale a pena ter pelo menos uma no armário.

Elegância garantida, esta peça atinge todos os gostos e estilos, podendo ser usado em quase todas ocasiões.

Além de compor inuros looks pela sua versatilidade. Então use a criatividade e aposte nesta peça e esbange elegância no inverno 2010.

look Inspiração-saia jeans

Olha o look que Patricia de Sabrit usou em festa da loja MOB na Oscar Freire em São Paulo, achei perfeita a combinação que ela fez com a saia jeans.



Perfect...

Mais tendências inverno 2010

Uma peça chave principalmente para o início do inverno que geralmente pela manhã faz frio, a tarde calor e a noite esfria novamente é o bom e velho cardigã.
O couro sempre presente no inverno aparece em versão rocker ou romântica.
Outra peça que também sempre da as caras rsrsrs é o veludo que neste inverno volta em peças para o dia a dia.
Agora é ficar na torcida para o frio chegar por aqui.

29 de março de 2010

Aposte nas tranças

As tranças estão sempre na moda e sempre aparecem nos cabelos das celebridades em todos os tipos de eventos, podem ser usadas de diversas maneiras, simples no dia-dia e mais sofisticadas a noite. É uma otima para aquelas que como eu tem cabelos cacheados, pois, deixam eles no lugar por mais tempo rsrsrs, eu uso bastante principalmente quando vou passar o dia fora e ao ar livre.
Ótima para o dia a dia.

Usadas em eventos noturnos.

Dica do dia

O professor Flavio Martins meu professor de direito processual penal no curso preparatório para a Ordem tem um site perfeito para aqueles que como eu estão se preparando para a OAB ou para se manter informado com as novidades jurídicas, ele é conhecido como professor cantor ele criou varias musicas de memorizações juridicas, no site vc pode fazer o download no inicio você ri um pouco, mas depois percebe que realmente é eficaz a técnica da musica. No site também você encontra a prova OAB 2009/3 comentada. O link é http://www.professorflaviomartins.net.br/.
E como diz um outro professor meu de Processo civil: É nóis OAB...é nóis...rsrsrs...

28 de março de 2010

Sonhar sempre

É tremendo termos a convicção de que nossos sonhos são sonhados por Deus e que a realização deles dependem exclusivamente de nós, pois, da parte de Deus já foram liberados. Devemos sonhar e sonhar sempre...sonhar muito, mas, não podemos ficar parado, temos que arregassar nossas mangas e lutar. A palavra de Deus diz que tudo tem seu tempo, as vezes questionamos a demora de algo se realizar em nós, mas, será que estamos na dispensação para que isso se concretize, eu sonhei fazer o curso de Direito e levou 5 ano para concretizar, cinco anos bem árduos de dedicação e tempo concedido para este fim. E engraçado que no dia de minha colação de grau, teve também uma turma de arquitetura e outra de administração, e em meios aos muitos discursos ali feitos diziam, os novos arquitetos, os novos administradores e os bachareis em Direito, poxa ainda tem mais para chegar lá, pois, realmente eu queria ja ser chamada de advogada, afinal 5 anos, mas eu escolhi e eu decidi ir até o final no meu caso sabia que seria longo. E hoje em pleno domingão minha familia foi a praia e eu fui para o cursinho e estudei quase o dia todo e ontem foi a mesma coisa, resumindo não tive final de semana, pois, final de semana nos remete a passeio, lazer e ficar de pernas pra cima e relachar, mas é o tempo de dedicação de abstinência que preciso para chegar lá, pois como sempre digo minha benção já foi gerado a minha viória ja foi concedida, mas este tempo é necessário, é o meu deserto para chegar a terra prometida e eu já a vejo de minha janela.
Então sonhe...não desista... Siga firme, pois, a vitória e o sucesso te pertence...Deus já te presenteou...CREIA NISSO...

26 de março de 2010

Rillu Modas

A amiga que citei no post do colete rendado é dona da Rillu modas juntamente com sua mãe e tem peças incríveis lá, uma das marcas que elas vendem é a All Jarreau. Ela disponibilizou o catálogo outono/inverno e separei algumas fotos. Bora escolher e fazer uma visitinha na Rillu modas.


A Rillu Modas fica em Mata da Serra no município da Serra/Es , o tel. é (27)3341-3375.

Reflexão

Viva com fé e esperança...

Look inspiração

Hoje o dia amanheceu mais fresco diferente do calorzão que anda fazendo por aqui, e na esperança do frio chegar, de uma olhadinha nestes looks.

Perfect para os dias/noites frias.

25 de março de 2010

24 de março de 2010

Dica do dia

Os meus cabelos são cacheados e eu gosto deles assim, mas com o surgimento da escova definitiva, eu passei a fazer deixando-os lisos pela praticidade por uns 2 anos, mas a uns 3 anos assumi meus cachos novamente. Cabelo cacheado tem que ter um finalizador (creme de pentear) e experimentei diversas marcas com preço diversos dos mais baratos aos mais carinhos. Até que descobrir o ativador de cachos da Analea, já uso a uns 6 meses e estou amando deixa os cachos naturais e no lugar. O preço é hiper amigo, salvo engano R$ 10,90 e contém 500 ml.
Para aquelas que também amam os seus cachinhos, fica a dica.

Achado perfeito

Como já disse aqui eu amo coletes e a umas semanas eu comprei um lindo rendado com uma amiga, perfeito no tom meio lilas combina com tudo. E navegando pela net em um site que vende varias marcas com descontos encontrei o mesmo colete da marca Belloni, eu não conheço esta marca e nem sei qual é a marca do meu, pois, por ser rendado eu tirei a etiqueta para não ficar aparecendo e não guardei o nome, mas o mais interessante esta no preço, neste site o colete estava de 320,00 por 129,00 (bem salgado o preço) e o meu custou 59,00 e olha que eu não tinha achado baratinho e sim preço justo pela perfeição da peça. Se eu ja estava satisfeita agora fiquei ainda mais com este achado incrível hehe.

Este é o que estava na internet, e ja foi vendido. O meu é igualzinho a única diferença esta na cor.

O mocassim voltou com tudo

O mocassim é mais uma peça inspirada no guarda-roupa masculino que como as outras peças devem ser usada pelas mulheres com peças bem femininas.
Ele acompanha bem os itens das tendências atuais, podendo ser usado, com a calça cenoura, a calça boyfriend, os cardigãns longos, as camisas com laço na gola, os vestidos amplos de moleton, os shorts curtos e até com os vestidos mais justinhos tipo bandagem. As peças inspiradas no guarda roupa masculino acabam conquistando as mulheres pelo conforto.



Os looks acima bem inspiradores.

22 de março de 2010

Viver bem

"Só é util o conhecimento que nos torna melhores" Socrátes.
É muito importante que você aprenda a enxergar a vida sempre com bons olhos, pois, Jesus nos disse: Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz (Mateus 6:22).
Mesmo que esteja enfrentando dificuldades, sejam quais forem, se olhar a vida com determinação, otimismo, confiança, coragem, fé e amor, todo o seu ser se prepara pra manter um equilíbrio entre espiríto, alma e corpo. Assim você é beneficiado, comprometendo-se com o melhor para sua vida, infuenciando os outros e atraindo sempre o melhor para si.
O segredo do bem viver é fazer de cada momento o melhor. E o melhor da vida é o nosso presente. Aprenda a viver cada ocasião como se fosse inusitada, a mais importante e a última.
Temos de ter motivação em todas as situações. É essa motivação que faz com que a vida seja leve e agradável. (Drª Elizete Malafaia)
Viva bem, e lembre-se em relação ao passado não podemos fazer mais nada, mas o nosso futuro esta intacto.

21 de março de 2010

Calça Boyfriend

A calça boyfriend foi sensação no inverno 2009, mas já mostrou que veio para ficar, pois, conquistou as mulheres por ser uma peça levinha e confortável e bem estilosa. O segredo esta na composição do look usando-a sempre com peças bem femininas e caprichar nos acessórios. Confesso que de início eu entortei os olhos para ela rsrsrs, pois, realmente não tinha muito a ver com meu estilo, mas depois fui me simpatizando e a um mês + ou - adquiri a minha e tenho usado muito.
Isabela Fiorentino usando a calça boyfriend com camiseta básica, blaizer e sandália alta.

20 de março de 2010

Looks para se inspirar





O primeiro look preto e branco, básico e muito elegante. No segundo o colete fazendo toda diferença...amei.

Macacão peça clássica e elegante

O macacão voltou repaginado no verão 2009/2010 e contínua em alta. Considerada uma peça clássica, o macacão deixa o visual elegante e bonito, podendo ser usado no dia a dia de forma casual com acessórios mais básicos e rasteirinhas ou a noite com brilho, acessórios maiores e sandália altas.
Marina Ruy Barbosa usando macacão de forma mais casual.
Gloria Kalil ao invés dos tradicionais vestidos de festa optou pelo macacão em evento noturno.

Quem quiser apostar ou continuar a usar esta peça no inverno, é só usá-la com um casaquinho por cima ou com uma camisa de gola rolê por baixo.

19 de março de 2010

Dica do dia

Eu amo assitir filmes em casa, eu cotumava fazer das minhas tardes de sábado um festival de cinema assistia de 2 a 3 filmes, depois que comecei a estudar ficou meio raro estes momentos e atualmente estudo aos sábado ai complicou mais, mas sempre que possível faço isso. Distração favorita. Os filmes que gosto são aqueles bem mulhersinha rsrs, comédia romântica e romamces, mas também assisto dramas dependendo da história. A dica é o filme "Uma prova de amor", um drama que conta a história de uma mãe que faz tudo para manter viva a filha adolescente doente. É lindo o filme, chorei horrores rsrs, então se no final de semana tiver um tempinho livre assista.
Um ótimo final de semana.

18 de março de 2010

Romantismo no Inverno 2010

Peças de renda e seda com um toque retro resgatam a delicadeza das décadas 1920 e 1930. As peças chaves são as saias godês, evasês, vestidos fluidos, mangas bufantes e babados realçando os ombros.



Se você pretende aderir ao romantismo do inverno 2010 mantendo os looks atualizados, a dica é investir em peças delicadas e combiná-lás com peças mais fortes.

As Botas do Inverno 2010



As botas da próxima temporada fria estão democráticas vem basicamente na cor preta e também vai rolar tachas e correntes (etilo rock).
As Ankle boots (amoo) resistem em alta no inverno 2010, com saltos finos, bem delicados e femininos, ou mais espessos e confortáveis, elas chegam cheias de detalhes, como aplicações, correntes, fivelas e desenhos no couro, mas se não quiser aderir as novidades pode tirar a sua do armário e usar muitooo.
As botas no estilo montaria e as cowboy (amoo) também continuam em alta nos dias frios do inverno 2010.
A meia pata continua em voga para a botas de salto mais fino, e a temporada ainda traz as chamadas peep toe boots, que são abertas na parte da frente.
A novidade esta na tendência das botas de cano alto acima do joelho, não me simpatizei ainda não rsrsrs, mas os looks da Serena e da blogueira Betty estão perfeitos.
Os dias por aqui estão muito quentes, estou torcendo por um friozinho neste inverno para usar minhas botinhas...

17 de março de 2010

Dica

O novo cd do Fernandinho-Uma nova história, certamente irá abençoar a sua vida.


É hora de parar...


Médicos e outros profissionais que zelam pelo nosso bem-estar têm enfatizado a necessidade do ser humano parar. Segundo eles, a pressa é uma doença e como tal deve ser tratada. A correria moderna prejudica a qualidade de vida, estraga a saúde e deteriora o relacionamento familiar. Concordar que a pressa é uma doença não basta. É preciso tratá-la, fazer mudanças drásticas no estilo de vida e reprogramar os hábitos, eliminando os pontos negativos; do contrário, o tempo trabalhará contra nós e não a favor da vida. Ou aprendemos a parar ou sofreremos.
A doença da pressa inibe o seu potencial; rouba o seu tempo com a família; não o permite desfrutar da vida. As obrigações se tornam tão urgentes e pesadas que o distanciam tanto de Deus como de relacionamentos vitais para a felicidade.
Existe coisas que não esperam. O tempo corre inexoravelmente para levar a todos nós para o caminho de todos os mortais. Ou o controlamos e o usamos para nossa própria felicidade, ou seremos esmagados debaixo do peso do ativismo.
Não permaneça refém da pressa, mude sua vida completamente, espere em Deus, renove suas forças e voe com asas como de águia. Permita que Jesus Cristo controle a sua vida, não a pressa.

(Trechos tirados do livro do Dr. Silmar Coelho, Senhor, ensina-me a parar!)

Maquiagem outono-inverno

As cores que irão predominar neste outono-inverno têm aparências mais românticas, a diversidade da pallete de cores conta com marrons, cinzas, azuis, roxos e rosas. As maçãs do rosto ganham destaques com tons de rosa pessêgo, enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza e rosa, os lábios ganham aspectos mais ousados, criando uma explosão de cor, brilho e aparência exuberante.

16 de março de 2010

Incrementando o look com Coletes


Os coletes estão com tudo e são ótimos para dar aquela incrementada no visual. Os coletes antes eram acessórios esclusivos do guarda-roupa masculino. Atualmente mais modernos, charmosos e bem femininos com modelos para todos os tipos de gosto e para usar em diversos looks criando combinações inusitadas e perfeitas.

Fotos: Fiorella M., Revista Elle, Teen Vogue.

Então vamos abusar dos coletes, mas levando em conta que por ser uma peça inspirada no guarda-roupa masculino o bom é que se use sempre com uma peça bem feminina.
Fotos: Kinca e Farm Rio.

Eu sou adepta dos coletes e uso sim.

Um dia diferente

Comece o seu dia diferente lendo a palavra de Deus, são tantas a promesas, conselhos e respostas que Deus tem para nós, mas se não tomarmos cohecimento como poderemos reivindicá-las. Enche o seu coração a sua mente com coisas boas, Deus tem bençãos sem medida para nós, eleve os seus olhos para Deus, abra a janela do seu coração e deixe Deus entrar, deixe o amor de Jesus o inundar e renovar. Agarre e tome posse da palavra de Deus, lendo e conhecendo a grandiosidade da bençãos de Deus reservadas para nós.
"Aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cercará." Sl 32:10

15 de março de 2010

Dica

Devemos beber bastante água, os médicos recomendam a ingestão de 1,5 a 2 litros de água por dia, por ser a quantidade média de perda de água de um corpo adulto em 24 hs. Pode-se prevenir doenças, manter a beleza dos cabelos, da pele e das unhas através da ingestão de água. Vale a dica eu não tinha hábito de tomar água e quando comecei senti muitas melhoras no funcionamento de meu corpo.
Então...vamos nos hidratar.

Look Inspirador

Maria Filó (primavera/verão)

Foto Marcella(blog-fashion distration)
O ramantismo esta no ar, olha estes dois looks, o primeiro brilho + vestido de babados com tulle e o segundo todo em renda com os ombros marcados, lindos e inspiradores.

14 de março de 2010

Reflexão

Um homem foi intimado para comparecer ao Tribunal, pois, estava envolvido em um processo e ele se entristeceu, pois, sabia que sozinho seria condenado e foi procurar seu amigos para que o ajudassem, ao encontrar um de seus amigo lhe contou o que estava acontecendo e este amigo que era um amigo verdadeiro, daqueles em que se pode contar em todos os momentos, disse ao amigo que podia contar com ele, mas que infelizmente ele só iria poder acompanhá-lo até a entrada do Tribunal e depois ele teria que prosseguir sozinho. Indo de encontro a um outro amigo que tinha uma otima condição disse que ele poderia sim contar com ele, mas que infelizmente a unica coisa que ele poderia fazer era levá-lo em uma loja e comprar o melhor terno para ele se aprensentá-se bem ao Tribunal. O homem estava triste, pois, teria um amigo para acompanhá-lo, se apresentaria bem vestido ao Tribunal, mas ia sozinho,até que encontrou um outro amigo ao lhe contar sobre o processo e que temia ser condenado este amigo disse, sou seu amigo e sou advogado e irei com você ao Tribunal e mais vou te defender e conseguirei sua absolvição. E chegando o dia o homem se dirigiu ao Tribunal com um terno perfeito que o segundo amigo lhe havia comprado, o primeiro amigo o acompanhou até a entrada e desejou que tudo corresse bem, o terceiro amigo entrou com ele, o defendeu e conseguiu a absolvição. Então, qual desses foi o melhor amigo? Todos nós teremos que nos apresentar a este Tribunal um dia, pois, ocorrerá no dia da nossa morte e o primeiro amigo verdadeiramente foi amigo, são os nossos familiares, nossos amigos...mas a unica coisa que eles poderão fazer neste dia é nos acompanhar até a cova levando o nosso caixão, o segundo amigo tambem foi amigo é o dinheiro que nos proporciona coisas boas equanto aqui estamos, mas no dia de nossa morte a unica coisa que ele poderá fazer é comprar uma roupa bem bonita para sermos com ela enterrados, então, o ultimo amigo foi e é o nosso melhor amigo, aquele que temos que querer que ele esteja presente em nossas vidas enquanto aqui estamos, temos que tomar esta decisão antes, pois, no dia de nossa morte ele nos acompanhara até o Tribunal diante de Deus, pois, a nossa absolvição ja foi por ele concedida na cruz do calvario e assim seguiremos para a eternidade com Deus...reflita nisso e deixe Jesus ser seu melhor amigo e te conduzir em todos os momentos de sua vida, pois, ele permanerá em você para sempre...Que Deus os abençõe...
(Parte da mensagem ministrada pelo pastor da Igreja Batista de Mata da Praia no dia do culto de glorificação a Deus pela formatura)

13 de março de 2010

Dica de beleza


Eu adquiri a umas semanas o baton intense do Boticario na cor 14, tipo uma cor de boca, e amei, fixa bem sem ficar meloso e grudento e tem um preço super amigo R$ 9,90. Tem outras cores também, bem bonitas, ah e eles tem mostruarios nas lojas para testar/provar as cores. Fica a dica.

12 de março de 2010

Moleton fashion



Farm


Estes dias fui a uma loja ver as peças de liquidação de verão e parei para dar uma olhada nas novidades que haviam chegado da coleção outono/inverno e me deparei com um vestidinho lindo de moleton, ja tinha ouvido falar que era tendência mas ainda assim não tinha conseguido visualizar uma peça estilosa e fashion deste tecido que me remetia aqueles conjuntos largos e confortáveis de se jogar no sofá em uma tarde de inverno e verdadeiramente me surpreendi e achei maravilhoso, tanto gostei que vou escolher um modelito, comprar uns metros de moleton e levar para minha maravilhosa costureira.






"Para Deus nada é impossível" Lc 1:37

Este versículo e tremendo, temos que aprender a confiar em Deus acima de tudo, pois, ele esta sempre presente para nos abençoar e apoiar, podemos tudo basta crermos e querermos, pois, depende de nós sonhar e buscar em Deus primeiramente e em nós a realização de nossos sonhos, e se crer nada do que fizer será em vão...e com essas palavras que quero iniciar este blog...