Blog da Aldi

20 de agosto de 2010

look Inpiração- saia liberty

Olá meninas, desculpe a ausência essa é uma daquelas semanas que 24 hs tem sido pouco demais rsrsrs...Mas louvo a Deus porque sempre nos da um novo dia para continuarmos ou modificarmos algo...Eu sempre fui apaixonada pela estampa floral/liberty e agora é uma das tendências fortes do próximo verão, eu já estou programando uma visita na costureira assim que conseguir passar na loja de tecidos rsrsrs, quero mandar fazer duas saias e um blazer, já estou com os modelos prontinhos hehe...E hoje mais um look inspiração com a Diva Olivia Palermo, amei a composição da saia liberty com o forte tom do vermelho na blusa...



E ai gostaram?...Bjs e um ótimo e mais que abençoado final de semana...e nunca deixem de ter esperança, pois, um dia sempre termina e outro se inicia para nos dar novas oportunidades...

19 comentários:

  1. Adorei! Eu também amo a estampa liberty e também quero uma saia e um blazer assim! rs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga tu acredita que eu tb ja to a procura da estampa liberty ideal pro meu vestidinho???? bjos otimo findi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look !!!! Lindo, lindo!!!!!
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o look....mt msm.
    apaixonada por estampas liberty tbm...*--*


    Beijinhos,lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aldi,

    Vim agradecer o comentário lá no blog!!!

    Amei essa saia, cadê o verão????

    ResponderExcluir
  6. Oiii...ontem vi uma linda na C&a. Vou já comprar!!!

    ResponderExcluir
  7. Eiii Amigaaa!
    tem um selinho lá no blog pra vc!!!
    Saudades!

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir
  8. eu adorei!!!!!
    bjnsssssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii, mto lindo mesmo! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Eu já imagino vestidos leves e soltos com essa estampa! Tudo de bom! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Lindinha esta saia da Olivia Palermo e não parece difícil de fazer.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  12. Oie Aldi,

    Linda a saia, ficou ótima com a blusa vermelha, adorei a inspiração =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa aldi!! como ela está linda!!!!!!!!!1 gamei nesse look todo!!!! adoro demais!!! estampa floral esta com td msm!

    beijocassss

    ResponderExcluir
  14. adorie essa saia, linda demais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Aldi, na coleção nova da C&A tem uma saia liberty bem bacana, apesar de bem curta, hihihi!!
    Mas a Olivia Palermo arrasa, não?
    Vc já participou do sorteio lá no blog?
    http://soupobresouchique.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Acho tão linda!! Feminina...adoro!!! Grata pela visitinha viu! Te seguindo!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. A mais linda de todas, as always :)
    Bjs
    Márcia (Portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...