Blog da Aldi

20 de agosto de 2010

look Inpiração- saia liberty

Olá meninas, desculpe a ausência essa é uma daquelas semanas que 24 hs tem sido pouco demais rsrsrs...Mas louvo a Deus porque sempre nos da um novo dia para continuarmos ou modificarmos algo...Eu sempre fui apaixonada pela estampa floral/liberty e agora é uma das tendências fortes do próximo verão, eu já estou programando uma visita na costureira assim que conseguir passar na loja de tecidos rsrsrs, quero mandar fazer duas saias e um blazer, já estou com os modelos prontinhos hehe...E hoje mais um look inspiração com a Diva Olivia Palermo, amei a composição da saia liberty com o forte tom do vermelho na blusa...



E ai gostaram?...Bjs e um ótimo e mais que abençoado final de semana...e nunca deixem de ter esperança, pois, um dia sempre termina e outro se inicia para nos dar novas oportunidades...

19 comentários:

  1. Adorei! Eu também amo a estampa liberty e também quero uma saia e um blazer assim! rs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga tu acredita que eu tb ja to a procura da estampa liberty ideal pro meu vestidinho???? bjos otimo findi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look !!!! Lindo, lindo!!!!!
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o look....mt msm.
    apaixonada por estampas liberty tbm...*--*


    Beijinhos,lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aldi,

    Vim agradecer o comentário lá no blog!!!

    Amei essa saia, cadê o verão????

    ResponderExcluir
  6. Oiii...ontem vi uma linda na C&a. Vou já comprar!!!

    ResponderExcluir
  7. Eiii Amigaaa!
    tem um selinho lá no blog pra vc!!!
    Saudades!

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir
  8. eu adorei!!!!!
    bjnsssssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii, mto lindo mesmo! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Eu já imagino vestidos leves e soltos com essa estampa! Tudo de bom! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Lindinha esta saia da Olivia Palermo e não parece difícil de fazer.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  12. Oie Aldi,

    Linda a saia, ficou ótima com a blusa vermelha, adorei a inspiração =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa aldi!! como ela está linda!!!!!!!!!1 gamei nesse look todo!!!! adoro demais!!! estampa floral esta com td msm!

    beijocassss

    ResponderExcluir
  14. Aldi, na coleção nova da C&A tem uma saia liberty bem bacana, apesar de bem curta, hihihi!!
    Mas a Olivia Palermo arrasa, não?
    Vc já participou do sorteio lá no blog?
    http://soupobresouchique.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Acho tão linda!! Feminina...adoro!!! Grata pela visitinha viu! Te seguindo!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Aldi, eu adoro liberty também, alegra né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. A mais linda de todas, as always :)
    Bjs
    Márcia (Portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...