Blog da Aldi

17 de janeiro de 2011

Look de final de semana-De vestido

Olá meninas, o calor continua por aqui...no sábado sai para visitar uma amiga e resolver umas coisinhas, ai usei este vestido, ele é bem antiguinho, mas é uma peça que amo e sempre uso...
Vestido: acervo; rasteira: Via mia
E a noite tinha uma casamento de uma amiga e fui assim com meu vestido de oncinha colorido, presente da minha amiga Val...

Vestido: presente da amiga Val; sandalia: Monica Reali e bolsa: comprado na fenacouro aqui no ES.

Bjs e uma semana abeçoada...

9 comentários:

  1. Oiii Aldi,

    Eu gostei dos 2 Looks!!! Vc fica muito bem de vestido!!! E os 2 sapatos são lindos...pena que a Via Mia não tem lojas aqui!!!

    Uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vestidinho, é uma ótima pedida para o suportar o calor.
    Ficou lindaaa.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Hummm, vestido clarinho pro dia é mto bom para suportar o calor, né?
    E o da noite tava um arraso de lindo!
    Bjinhus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. ta linda nos vestidinhos Aldi, tão frescos né.
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Amiga que saudades, mt bom voltar e visitar de novo esse cantinho tao lindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Não largo mão de um vestido, e nesse verão é uma das minhas peças chaves.
    Além de ser muito confortável ele é bem fresco para encarar esse solzão!

    Bjos!
    www.modacriattiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vestidinho é sempre uma boa pedida, né? :)

    ResponderExcluir
  8. vestidos lindosss! amo vestidos também, são tudo de bom né? ah nesse verão é a melhor pedida, tá linda! :)
    querida, obrigada pela visitinha viu! adouuuro muito ;) beijoquíssimas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...