Blog da Aldi

26 de fevereiro de 2011

Meu look de ontem + esmalte da semana...

Olá meninas, queria agradecer pelo carinho aqui no meu cantinho, o meu sofá novo chegou rsrsrs, minha sala está muito fofa, decorei com tom sobre tom de verde, ainda esta faltando a pintura, colar os adesivos de paredes, provavelmente na semana que vem estará tudo no lugar, mas ainda assim ja esta super fofa rsrsrs, depois que ficar tudo prontinho eu tiro fotos e posto aqui, meu AP não é muito grande, mas é super aconchegante, é claro que sonho com um AP maior, com espaço para fazer meu closet (sonho de consumo, cada peça em um cabide e os sapatinhos organizados e visíveis rsrsrs) e com certeza estamos batalhando pra isso, mas amo meu cantinho de coração...E vamos ao look basico e sequinho que usei ontem para ir ao dentita a tarde e depois me encontrei com o marido e amigos, noite super agradável, tirando a parte do consultório ondontológico rsrsrs, mas que também é preciso...
Usei: Blusa: Misbella, calça: All jarreau by Rillu Modas; Sandália: Doramilla; Bolsa: Fernando Pires...
E resolvi postar o esmalte da semana porque amei a cor e queria falar também da qualidade dos esmaltes da Ana Hickmann, se que ja estão ai a um tempinho, mas na semana passada usei uma cor da marca pela primeira vez, e amei...A cobertura é perfeita e as cores maravilhosas. esta cor e o Uau, um tom marrom com um leve brilho...é lindo...
Bjs e um final de semana abençoado...

2 comentários:

  1. AMEEEEEI esse tom de esmalte Aldi!
    Arrasou!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh querida o blog está lindo! eu amo esse tom de esmalte!uma semana abençoada sempre!
    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...