Blog da Aldi

16 de julho de 2011

Meu look- Minha calça cargo

Olá meninas, confesso que quando vi esta calça pela primeira vez, não me imaginava usando uma, mas depois de ver alguns looks pela net, fiquei apaixonada querendo uma, mas a única que tinha encontrado foi em uma loja de uma amiga da minha amiga rsrsrs só que o preço estava bem salgado, mas fazendo uma visitinha a Zara eis que encontrei minha calça do jeitinho que queria e tinha apenas uma na minha numeração e ainda com um desconto bem especial...E no domingo usei minha cargo para ir almoçar...
Usei: Calça Zara; Blusa Banabana; Tamanco Ferrete...
Bjs...

3 comentários:

  1. Ficou linda como sempre neh!
    Quero sair pra almoçar também, hehe

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldi!

    Viu. A calça estava esperando por você hehehe! Arrasou no look! ; )

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aldi. Só para avisar que tem tag e selinho para você no meu blog. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...