Blog da Aldi

7 de agosto de 2011

Meu look- Mimos de niver

Olá meninas, quarta-feira foi meu niver e recebi uns amigos em casa e ganhei alguns mimos...Ah esqueci de fotografar um jogo de toalhas que ganhei da mamys todo bordado por ela, lindooo, estou até com pena de usar...
Estava com look bem a vontade por isso não tirei fotos, mas ontem usei este look para resolver umas coisinhas e visitar umas amigas, e como disse estou in love por minha calça cargo...
Usei: Blusa: Sommer; Calça cargo: Zara; Sapato: Ferrucci e bolsa: Via Uno (presente que me dei de presente de niver rsrsrs)
Bjs e uma otima semana, esta semana prometo estar mais presente no blog..

5 comentários:

  1. Que bolsa linda, Aldi, adorei!
    Que bom que gostou do seu níver, é sempre bom ter pessoas queridas por perto! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldi! Parabéns pelo niver!! O meu foi na terça...rsrrs
    Adorei a calça...hoje também estava com uma cargo, adoro!
    Boa semana prá você!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi aldi,
    ainda que com atraso, um feliz aniversário e que vc seja muito feliz nesta nova idade.
    Adorei os mimos.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  4. oi Aldi...
    a bolsa é lindona!!
    parabéns atrasado! bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!!!

    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Seja sempre bem-vinda!
    Adorei este look com sapato amarelo. Ficou lindo!
    Parabéns atrasado pelo seu níver :)


    Beijos,

    Kika Ribeiro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...