Blog da Aldi

14 de janeiro de 2012

Estou de volta...

Olá meninas, desculpe a ausência repentina, mas precisava de uma pausa...Mas estou de volta e para dar inicio ao meu retorno rsrsrs, um look com minha calça cargo já usada em 2012. Estou com muitas espectativas para este ano e quero voltar com toda dedicação ao blog que é um cantinho que tanto amo...






















Usei: Blusa Botswana, calça zara, Sapato Burana e bolsa Via uno...
Bjs e um 2012 repleto de bençãos...No decorrer da semana vou tentar fazer algumas mudanças no blog, não será nada muito, mas algo novo...Aguardem...

3 comentários:

  1. ebaa !! volta sim =) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando a sua volta, Aldi! =)
    Descansar é sempre bom e necessário!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Volta sim, Aldi. :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...