Blog da Aldi

13 de março de 2012

Voltei + Tendência Inverno 2012

Olá meninas, depois de uma pausa, estou de volta e quero dizer que senti muita falta do meu cantinho. Como digo no meu perfil é uma verdadeira distração escrever/postar aqui, poder falar de coisas que amo e sem nenhuma sensura rsrsrs...Como podem ver o blog esta com cara nova, algumas mudanças para marcar a volta com muita animação...E para começar um post de uma tendência forte e que aparece sempre no inverno, as meias calças. Para as fashionistas de plantão as coloridas são bastante usadas no inverno lá fora e a cada inverno por aqui tem sido vistas cada vez mais. A Mariah arrazou nas escolhas dos looks.













Eu confesso que prefiro as pretas e sempre uso na montagem de varios looks, com vestidos, shorts, saias...Fica perfeito e aquece. Escolhas das blogueiras(Lookbook.nu; Andy e Nati).















Este é o post para marcar a minha volta, e resolvi falar em inverno, pois, anda tão quente por aqui em Vix, que estou anciosa por dias frios...
Bjs...

2 comentários:

  1. Oi Aldi, seja bem vinda de volta!
    Tb estou desejando o inverno desesperadamente! rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga, tu retornando e eu querendo dar um tempo,rssss , ta linda a carinha do blog, parabens, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...