Blog da Aldi

4 de junho de 2010

Looks confortáveis e elegantes

Olá meninas, como foram de feriado? O meu nada de bom rsrs...Uma gripe que começou a se achegar na quarta-feira tomou força ontem e me deixou o feriado todo de cama acabando com meus planos de ir ao cinema ver sex and te cyti e hoje também estou mal, um pouco melhor que ontem, acho que os remédios estão começando a fazer efeito, a muitos anos não gripava assim, snif...snif...rsrs.
Mas vamos ao post que ja estava pronto e programado para hoje......
Tem dias que além da elegância também queremos o conforto e nada melhor que os pés relaxados para nos proporcionar isso, uma ótima pedida é optar por um belo par de tênis que além do conforto pode deixar o look bem descolado e bonito.O primeiro look tênis com calça de alfaiataria e a camiseta básica, amei. O segundo com legging e a blusa volumosa mais tênis achei perfeito...

Um ótimo final de semana meninas...
Bjs...

Fotos: Blog moded'amour.

13 comentários:

  1. Melhoras pra ti, é tão ruim né!! Lindos looks mas prefiro o primeiro..

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, viu? Esse ano não fiquei doente nenhuma vez, resolvi me cuidar pq ano passado eu vivia doente. Foi péssimo.
    Amei o primeiro look.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, melhore logo viu! Meu pimpolho é que está assim...Bastante líquido nessa hora! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo carinho...Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Melhoras querida!!!
    Amei os looks com tênis! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Aldi,
    Espero que vc melhore logo da gripe, pois é muito chato ficar gripada.
    Adorei os look de sapatos confortáveis que vc postou, mas como sou baixinha, tenho que evitar este conforto.
    Seu blog é muito legal. Estou seguindo vc e ficarei muito feliz se vc me seguir tb.
    Bjks e um ótimo final de semana par vc (sem gripe).

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aldi.
    Fico feliz que tenha gostado do meu site. Tb AMO laços!!! Deu pra perceber, né? hahahah
    Adorei os looks de hoje. O tênis da segunda foto acho que é cano alto. Ficaram lindos!
    Bom fim de semana e melhoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, passando pra agradecer pela visita e comentário. Volte sempre, fiquei muito feliz!

    Adorei os looks!!!

    Beijuzzz "Cor-de-Rosa"!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/2010/06/filmes-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks, amei! bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Melhoras pra vc, queridina!!!
    Achei super cool os looks com tênis, mas não sou mt adepta. Até q queria gostar de usá-los...
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Atchimmmmmm!!! Ai que 'guipe'.

    Ó, o dia amanheceu claro hoje.. bora tomar esse sol - mesmo que fraquinho - porque sol é energia e saúde.

    Adoro looks com tênis.

    Muah!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...