Blog da Aldi

13 de junho de 2010

Meu look

Olá meninas, este final de semana esta bem corrido para mim, perdoem a ausência, na sexta não trabalhei para estudar o dia todo no curso que faço, tive aula de 09:00 as 20:00 hs, bem cansativo, mas confiante na recompensa. Mas vamos ao look de sexta-feira que usei para ir ao curso, bem confortável, o dia amanheceu fresco e deu para usar camiseta, e ainda bem que levei o casaquinho , pois depois do almoço esfriou bastante por aqui...

Usei:

Calça: bebesh

Blusa: missbella

Sandália: sonho dos pés

Casaquinho: peça antiga

Bjs...e uma ótima semana repleta de bençãos...

9 comentários:

  1. Camisetinha linda e a trança deu um charme todo especial ao look.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa regatinha! Muito fofa! =)

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  3. Super feminino o look!
    Tá linda.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fresquinha, super fofo. Nem me fale linda, eu passo super mal mesmo na TPM, dias dificeis mesmo, mas passa, bjos

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa pra ver o casaquinho em você.
    bjs

    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho meninas, e Nara ele é de cotelê meio rosado e bem antigo já, a proxima vez que usá-lo e tirar foto eu posto...Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii
    adorei a visitaaaaaa
    volte sempre tá?
    e eu vi que vc gosta de bermuda e meia tb neh??? vi em um post anterior seu...

    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  8. adorei o casaquinho rosa...muito lindo!!!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    bjnssssssssssssssssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...