Blog da Aldi

2 de outubro de 2010

Comprinhas no Bazar Fashion

Olá meninas, esta semana fiz umas comprinhas perfeitas, de peças que estava querendo e por um precinho bem amigo, aconteceu um bazar aqui perto de casa e tive que me conter rsrsrs. Fiquei sabendo do Bazar através do blog da amiga blogueira e conterranea Cá Coelho do blogmeumundinhoimportado, valeu a dica Cá...


Óculos estilo gatinha, estava muito querendo rsrsrs...
Regata sempre bem vinda...
Saia jeans...
Realmente os preços estavam bem bacanas, mas me segurei e comprei pouquinho rsrsrs, e como me informaram que terá sempre e eu serei avisada então agora e aguardar a próxima, só fiquei meio chateada que não levei uma blusa maravilhosa da Oh Boy, até tentei ir no último dia só que ia terminar mais cedo e não consegui fugir do serviço, agora e esperar o próximo...

Bjs meninas...

13 comentários:

  1. Eu também adoro um Bazar,um Brechó e afins!Tem matéria lá no Blog sobre o assunto:http://infinitofeminino.blogspot.com/2010/08/comprei-no-brecho.html
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei as peçinhas, comprar em bazar é TDB!

    Bjs,
    Sté.

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Aldi,

    Adorei as peças, você foi bem contida mesmo.. hehe

    Beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, adorei suas comprinhas... Adoro uma saia jeans e uma regatinha!
    Bjãooooooo e tenha uma noite de sonhos maravilhosos flor!

    ResponderExcluir
  5. Aldi, adorei as comprinhas, bom né!!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Queria ter ido no bazar, falaram que la tinah coisas super bacanas!
    Espero que o proximo seja assim pertinho também

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas comprinhas, são lindas!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como assim vc não disse o preço, essas coisas nós repassamos com endereço, preço, telefone para contato e se puder com um número marcado na fila.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que saia mais linda Aldi!!!

    Fez uma escolha excelente!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas pelos comnetarios e carinho...Bjs.

    ResponderExcluir
  11. foi economica hein amiga, se fosse eu ja tinha me enforcado,rsss, adorei, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...