Blog da Aldi

26 de outubro de 2010

Look - Repetido peças

Olá meninas, eu amo repetir peças, fazer composições diferentes com a mesma peça, na semana passada usei um body com colar e saia para trabalhar e na sexta a noite tinha rede de casais na minha igreja ai usei o mesmo body e colar em uma composição diferente, agora com calça preta e um bolero rendado(nova aquisição e paixão do guarda roupa rsrs), então ficaram assim meus looks...
No trabalho Usei:
Body e saia: All jarreau
Sandalia: Monica Reali


Na sexta a noite Usei:
Body e calça: All jarreau (Rillu Modas)
Bolero: Basica (Sylvis Fashion)
Scarpin: Monica Reali.
Colar: Metal nobre
Bjs....

12 comentários:

  1. Que lindo os seus looks :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vamos incentivar o repeteco de roupa... amei o look.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. repetir e incrementar da nisso ne amiga, dois looks lindos com a mesma peça, bjoooo ta linda

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa
    queridaaa
    ameiii o coletinhoooooo
    lindooo um charmee
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aldi,

    Adorei os 2 Looks, acho muito legal repetir roupas, é mais difícil montar Looks com o que já temos do que com roupas novas, amei!! Me inspirou a repetição!!! E esse colete está maravilhoso!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Aldi!!

    Adorei o 2º look. Ficou super feminino e delicado.
    Beijão, ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  7. MENINA QUE LINDO,TÔ PRECISANDO DE UM BOLERO DESSE.BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aldi linda!
    Tá inspirada, hein???
    Amei!! e mande o sol pra cá, tá??
    Beijos mil!

    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, adorei os looks!!!! Ficou linda!!
    um beijãO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie Aldi,

    Adorei o look com o colete de renda, tão lindo!!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. Que colete mais maravilhoso, eu ameiii! Repetir roupas é super normal, pelo menos para mim, que tenho um guarda-roupa pequeno. Você ficou linda nos dois looks, flor!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...