Blog da Aldi

15 de março de 2011

Inspiração para usar bota de montaria

Olá meninas, eu sou apaixonada por botas, não tenho muitas por aqui não faz muito frio, mas sempre aproveito os dias com temperaturas amenas para tira-las do armario...Nas promoções de inverno eu comprei uma bota de montaria que estava na minha listinha do inverno passado, mas com o preço salgado acabei esperando o periodo de promoções, e eu ainda não tive oportunidade de usá-la, apesar de aqui esta chovendo a quase duas semanas, anda bastante quente ainda...Mas como sou friorenta logo vou usá-la e ja até salvei um look que amei da Tassia, usando bota montaria com shorts (peça favorita do momento) para me inspirar...

Agora é esperar a oportunidade para montar meu look assim...
Bjs...

7 comentários:

  1. adoooro botas de montaria! mas nesse calor de recife não rola muito!
    guardo pra quando vou monta meesmo!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Uberaba, Aldi, anda chovendo horrores e isso tem permitido com que eu use botas e botinas.

    Amooooooooooooooo.

    Muah!

    ResponderExcluir
  3. bota é sempre linda!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sao lindas ne, preciso de uma urgente , porque qd começar a chuva por aqui,,,nao tem quem segure,,rsss bjs

    ResponderExcluir
  5. inspiração msm!! entro no blog dela todos os dias!! ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooooooooooro o blog da Thássia, acho ela mega estilosa!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...