Blog da Aldi

31 de março de 2011

Rendas em looks de inverno

Olá meninas, o inverno esta próximo, na torcida de que faça um friozinho por aqui em VIX nesse inverno, ja sabem que amo looks invernais e que meus sapatos preferidos são botas, apesar de usar pouquissímo, devido a temperatura alta daqui...Uma outra peça que amo e acho que super vale a pena o investimento são as peças em renda, por serem bem atemporais...Tanto são usadas nos dias quentes como peças leves, e podem ser encrementadas para arrasar também no inverno...Eu acho super estiloso no inverno fazer a mistura de peças rendadas claras com peças mais escuras, pois, da um peso no look sem tirar o toque romântico das rendas...Segue alguns looks para inspiração...
Amei todos, este look da Gi ta um arrazo...O segredo quando optar por um look com peças em rendas é tomar cuidado com exageros para não cair na vulgaridade... Bjs...

7 comentários:

  1. Os looks estão lindos, Aldi. Adoro renda, acho chique!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, realemtne o look da Gi está um arrsou, lembro do diq que ela postou esse vestido, muito lindo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lindas opções de look, rendas são eternas vão estar sempre na moda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro renda, acho super romântico!! Amei o post!! Bjoo

    http://monearagao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho liindo roupas com renda, principalmente os vestidos!
    os looks estão inspiradores!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. eu amo renda, queria mto ter um vestido de renda nude.

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a minha coleção de renda, Aldi, nesse inverno gostoso que começará.
    Romantismo puro.

    Muah!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...