Blog da Aldi

12 de abril de 2010

E o frio esta chegando!!!

A temperatura esta caindo por aqui e a noite ja esta fazendo aquele friozinho, eu amo o frio, os looks de inverno sempre são tão elegantes eu já estou anciosa para usar minhas roupinhas mais fechadas, as meias calças, as botas, etc. Ótima dica por enquanto é tirar os pretinhos básicos do armário que são perfeitos para os dias de temperaturas amenas. Bora se inspirar nos looks super fofos e phynos da Julia Almeida e da Lia em evento noturno no Rio de Janeiro e arrazar por ai.

3 comentários:

  1. Eu também amoooo tenpo frio, é perfeito, a maquiagem não borra, ficamso mais arrumadas, mais elegantes, é TUDOOOO! sem contar os pratos quentes, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldi, vim conhecer o blog e agradecer a visita e o comentário!
    Parece que agora vamos poder tirar nossos casacos do armário, né? rs
    Que bom conhecer uma conterrânea blogueira, já estou seguindo, viu? Voltarei sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andreia e que bom que gostou, volte mesmo,sempre tenho visitado o seu e adoro os looks que posta...Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...