Blog da Aldi

1 de abril de 2010

Reflexão

Confiar em Deus é o melhor. Não importe qual seja seu problema ou qual tamanho é sua dor, confie e creia diga em voz alta e clara eu vou vencer, pois, Deus ja liberou a vitória basta crer e reconhecer a autoridade de Deus. As vezes questionamos o porque das coisas ruins acontecer, mas saiba que Deus nos ama tanto que nos deu o livre arbitrio, e depende de nós fazermos o melhor ou mudar o que esta errado, mas como podemos fazer isso? delegando a autoridade que nos foi dada por Deus a ele novamente, para sermos por ele direcionados deixando que a palavra final em nossa vida venha dele.
Foi incrível as palavras do vice presidente Jose de Alencar que luta a anos contra um cancer. Ao sair de uma cirurgia bem complicada segundo os médicos, ele foi questionado se não teve medo de morrer, e ele respondeu " Eu vou morrer quando Deus quiser que eu morra, não é o cancer quem vai me matar", demonstrando assim que a autoridade da sua vida estava nas mãos de Deus e a decisão final viria somente dele.
Coloque sua vida nas mãos de Deus e lembre-se, o passado é passado o presente pode ser mudado por você. Creia que para Deus nada é impossível. (lucas 1:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...