Blog da Aldi

24 de abril de 2010

Item desejo

E falando em babados, desde, que vi esta foto da Grazi fiquei apaixonada por esta saia, pensei em correr para a minha maravilhosa costureira, mas depois desisti, pois, achei que não combinaria comigo.
Ai assistindo a novela viver a vida, vi a Helena com uma saia semelhante e a paixão aflorou novamente, eu fui pesquisar e tenho quase certeza que a saia usada por ela é da Maria Bonita Extra, pois, visitei o site da marca e encontrei a mesma no look book. Agora decidi e vou fazer uma visitinha à costureira hehehe, achei a cor verde linda, mas acho que vou fazer em um tom de cinza...

Fotos: Site ego, Youtube, Look book da Maria Bonita Extra.

3 comentários:

  1. Acho suuuper lindas saias de babados, mas ainda não tenhooo...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ei linda eu também não, e estou pensando em fazer esta, eu acho que vai ficar perfeito em vc..Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Manda fazer uma para mim tb.
    Meu tamanho é P.
    Cinza e verde.

    HUahuauhauhauhauhua.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...