Blog da Aldi

24 de junho de 2010

A mesma peça, vários looks.

Olá meninas sempre que possível eu visito o blog mode-damour, a dona dele sempre posta os seus looks que são na maioria das vezes básico, mas com algo diferente. E nesta visita eu notei que ela usou uma mesma peça em vários looks, a peça escolhida foi uma camisa branca. Eu repito bastante as minhas roupas e fico até triste quando vejo uma peça lá parada no guarda roupa sem conseguir usá-la mais vezes, no meu caso os vestidos de festa que as vezes é dificil reutilizá-los com frequência. Estes dias eu vi uma consultora de estilo aqui do ES que não me lembro o nome, falar que quando compramos alguma peça de roupa ou acessórios devemos lembrar do que temos no nosso ármario e ver se a peça nova será bem aproveitada com as que ja temos, achei uma dica bem legal...

E vocês meninas o que acham de repetir peças?

Bjs...

18 comentários:

  1. Eu acho ótimo. Fora que essa camisa é muito bonita. Hj em dia é ecologicamente correto repetir roupas.

    ResponderExcluir
  2. Ihhh amiga, eu repito mt as minhas, dia desses reparei pelas fotos que vivo me repetindo,,rs, bjos otimo dia

    ResponderExcluir
  3. Ah eu repito muuiiito a mesma roupa.Não teria nem como não vestir a mesma roupa duas vezes. è meio irreal comprar uma roupa para vestir uma vez só. Os vestidos de festa é mais dificil. Porque geralmente fica registrado em albuns de fotos, aí corre o risco de vc aparecer em fotos da formatura do irmão, no casamento da Prima com a mesma vestido.

    ResponderExcluir
  4. Nossa concordo totalmente com a Alee aí de cima!!! Tb repito e muito roupas! Ainda mais se gosto!!! Imagina comprar uma roupa e usar só uma vez? Isso é pra celebridade q vive na mídia!!!! Bjãooooooo e um dia maravilhoso pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade meninas concordo com vcs e também repito muito as minha roupas, sapatos, bolsas...Bjs e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  6. O legal é ter imaginação e criatividade para repetir!! fazer sobreposições, colocar acessórios, tudo isso ajuda!
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aldi,
    Eu me sinto até meio culpada se não consigo repetuir uma roupa, mas a minha camisa branca está usadíssima, esta eu repito incansavelmente, pois adoro!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  8. Aldi minha querida!!!temos que repetir roupa sim!!!eu tenho muita coisas, mas sempre repito alguma peça, um sapato, uma bolsa, estou sempre me policiando para comprar menos!! o planeta e minha conta agradecem!!!
    bjs e obrigada pelo carinho sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  9. Camiseta branca é muito coringa,os looks são belos para qualquer ocasião,é só usar da criatividade...bjooo

    ResponderExcluir
  10. Acho mt legal esse tp de post, mostrando vários looks com a mesma peça, ajuda mt
    bjoksss

    ResponderExcluir
  11. olaaa
    querida adorei o post muito legalll...
    podemos sempre inventar algo com o mesmo look!!!
    adorei um grande bj

    ResponderExcluir
  12. Pode fazer o mesmo post com meus looks tbm, to com a mesma saia em praticamente todos hahahahhahaha

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  13. Preciso de uma camisa branca urgente.

    Repetir roupa? Euzinha? Rá. Normal. E dependendo da roupa, uso ela na segunda-feira de uma semana, na quarta da outra, na sexta da outra, até me dar conta que estou repetindo demais ... hahaha.

    Muah!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aldi :)que coincidencia...semana passada mesmo dei uma renovada geral nas minhas peças curingas ...nelas a gente tem que investir um pouco mais pra que durem e façam aquela diferença no look...camisa branca é tu-do!! bjos :)

    ResponderExcluir
  15. É legal sempre poder fazer looks diferentes mais com a mesma peça, eu sempre procuro ter essa criatividade :) Adorei os looks!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  16. Blusa branca é básica!
    Fica perfeita com tudo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas pelos comentários e pelo carinho...Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ontem eu tentei escrever aqui mas o coputador ja estava me boicotando! Super propicio para mim seu post! Qdo amo uma peça de paixão uso várias vezes!!! E não me canso! Rsss! bjus!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...