Blog da Aldi

20 de julho de 2010

A delicadeza das flores nos looks

Uma das tedências para o próximo verão é a estampa floral liberty, eu sei que ainda estamos no inverno, então achei legal falar do verão porque estamos em período de liquidação e o floral também esteve presente nas coleções de inverno, então meninas uma outra dica de peças para serem arrematadas neste período de liquidação são as com estampas florais que como as rendas que falei aqui serão muito bem aproveitadas na estação quente..
Algumas fotos de looks do lookbook.nu das meninas usando peças florais.
Serena e Blair usando saias com estampa liberty nas gravações da 4º temporada de Gossip Girl...Com estilo meigo, essa tendência esbanja romatismo com um certo toque retrô...
E ai meninas vocês também gostam de estampas florais?

Bjs...

11 comentários:

  1. oiiiii

    Adoreiiii os looks com estampa floral liberty, realmente, uma forte aposta para o proximo verao!! Eu acho super feminino!!

    Adorei a visita!!! Volte sempre....kkk

    beijos

    Patty

    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei, ainda vou comprar meu vestidinho floral, deixa so esquentar por aqui, amiga me diz como tu faz pra colocar fotos uma do lado da outra, sou bem tapada pra essas coisas de informatica,,rs, bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou numa fase xadrez,mas sou essecialmente floral, adoro estampa de flor, acho a cara do verão. As menores, liberty, é que agora estão detonando no outono-inverno, né?! BJ!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aldi!amei os looks,gostei das estampas floral rosa e os pretos tmb,super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aldi! Tudo bem?
    Adoro florais, os miudinhos, acho um charme...vestidinhos com bota,então, amo!!
    Bom dia!
    Beijinho
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que ando numa onda romântica... floral, seda, cetim, rendas. Amando muito isso! Não vejo a hora de esquentar pra poder começar a usar!

    ResponderExcluir
  7. coisa mais linda essa seleção de fotos que vc fez

    amei

    feliz dia do amigo amore

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Adoro floral e as saias de cintura alta são perfeitas,estou a procura de uma.
    bj

    ResponderExcluir
  9. tb amno flores....as pequenas, as grandes,,,,é a estampa que mais amo! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas pelo carinho nos comentários...Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...