Blog da Aldi

5 de julho de 2010

Final de semana Off+meus looks

Olá meninas, desculpem a ausência é que este final de semana decidi ficar offline e descansar um pouquinho curtindo o marido e a filhota, mas estou de volta e queria também agradecer ao carinho das minhas blogueiras amigas, das queridas leitoras antigas e das novas que tem me visitado, obrigada mesmo pelo carinho...
E vamos aos looks, o domingo aqui amanheceu ensolarado e bem quentinho deu até para usar vestido para ir almoçar, ai no final do dia uma chuva e frio, tive que me agasalhar a noite para ir a igreja, mas foi uma delicia meu dia...
Vestido: costureira quem fez
Sandália: sonho do pés
Blusa e calça: all jarreau
Camisa: bana bana (Rillu modas)
Scarpin: sonho dos pés

Bjs e uma semana linda e abençoada...

19 comentários:

  1. Que fofa de vestidinho Aldi, esse tempo ta meio maluco mesmo ne, bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo vestidos! Ta linda!!! bjs e ótima semana !!

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks ficaram lindos. O que estava usando no cabelo, adorei a tiara.
    Bjs e ótima semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  4. que fofo os looks! com rosinha, adorei!
    obrigadinha pela visita no blog viu! adoro! beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. hummm adoro um rosa!! lindos os looks!
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  6. Aldi, ficou linda de vestidinhoo!

    Bjos e ótima semana;)

    ResponderExcluir
  7. Aldi minha querida!!adorei o vestido!! e quando uso coletes me lembro de vc, pois sei que adora!!!
    tenha uma ótima semana!!!como vc diz sempre abençoada!!!
    bjs linda!!

    ResponderExcluir
  8. o vestido é liiindo! adorei!
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi aldi,
    Que vestido lindo! Amei...
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, Aldi. O primeiro tá bem cara de verão! =)))) Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido! Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Ameeeiii o vestido... mto lindinho! *-*
    Ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas pelos comentários e pelo carinho...Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Vestidinho lindo, gostei!

    Eu tenho feito muito minhas roupas em costureiras... Bem mais barato e posso fazer como gosto. néan?

    Beijão

    Vanessa Pinho

    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  15. Muito criativa vc...Gostei da sua listinha,desejo que vc ganhe TUDo!!BJO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...