Blog da Aldi

30 de julho de 2010

Meu look

Olá meninas, final de semana chegando...ai que bom!!! Este look eu usei no domingo para ir almoçar com os familiares do meu esposo, levamos eles em um restaurante que fica em uma colônia de pescadores em Jacaraipe/Serra-ES, lá é muito gostoso...
Usei:
Camisa: lojinha local
Calça: all jarreau (Rillu Modas)
Sapatilha: stiyllu
Bolsa: presente de uma amiga
Bjsss...Um final de semana lindo e abençoado a todas e mais uma vez obrigada pelo carinho, leitoras antigas, novas leitoras e amigas blogueiras.

35 comentários:

  1. Adorei Aldi look confortavel e essa sapatilha está linda de mais!

    ResponderExcluir
  2. Que camisa linda! Tb amei a sapatilha, adorei a cor!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camisa, Aldi!
    A combinação de cores ficou linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, Aldi. Você é mais uma que vem me convencendo a usar sapatilha. Adorei a cor da sua. Será o novo hit do verão. Você mora em Jacaraípe? Passei a minha infância indo lá nas férias e o que mais me lembro é da moqueca e da paeja de Manguinhos. Um beijo e ótimo findi para você também! =)
    Cláudia
    http://byclaudiasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bata branca é linda! Adoro, combina com tudo!

    Participa da promoção lá do meu blog!

    A ULM bujuterias vai dar DUAS bijus lindas de presente e TODO mundo pode participar!

    Mandamos entregar na casa de vocês! :P

    Participa e veja que lindas as peças.

    Beijão

    Vanessa Pinho

    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. hum que bata mais linda amiga, super estilosa adorei, bjos otimo findi

    ResponderExcluir
  7. Ei Vanessa obrigada pela visitinha, Moro na Serra no Bairro Valparaiso, mas sempre vou neste restaurante que fica na Lagoa Juara, mas a Praia prefiro a de manguinhos e que legal que conhece aqui...Bjs e te espero sempre...

    ResponderExcluir
  8. Eiiii Amiga!
    Que linda que vc está!
    Lembro dessa blusa, rsrsrsrs

    Muitas saudades Sempre!

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a bolsinha! Lindo o look! Tenha um bom fds! Hoje subo às montanhas de novo, acredita? Vício! rsrsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que blusinha linda, super conforável para um programa light! beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!Adorei a cerejas deste blog.hum:)
    Lindas fotos!!!
    Quero convidá-la p/ participar da minha promoção. Vai lá!
    bjo bjo
    www.maitepetitart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda!!
    Adorei a camisa.
    ;)
    E o cenário tbm...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Aldi

    Adorei seu look!!! Ficou lindo!!
    Tem selinho para vc lah no blog!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da camisa... e o lugar é lindo, hein!
    Adorei seu blog, e já virei seguidora. Quero te convidar a conhecer meu cantiho na web... vc serábem vinda por lá; e se gostar, ficarei feliz em tê-la como seguidora.
    Bjks e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Blusinha linda e essa trancinha de ladob é um charme.

    ResponderExcluir
  16. Que look lindoooooooo!
    Amei a camisa branca
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  17. Aldi, não gosto muito de saia longa em mim pq sou baixa, o filme realmente é lindo, eu amei, adorei todos os looks em especial o de hoje, ou melhor, de domingo pq apaixonei pela camisa!
    E aqui, sempre qdo vejo oxford agora lembro de vc! ótimo finds!!! bjs!

    ResponderExcluir
  18. tá linda, e que lugar lindo tbm heein

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu look, adorei a sua camisa e a sua bolsa. Lindos :)
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  20. Oi Aldi, parece bem confortável esse look.
    Coletando Dias

    ResponderExcluir
  21. muuuito chique! ameei os oculos!
    beeijos

    ResponderExcluir
  22. oi Aldi!! que linda vc ficou com essa blusa branca larguinha!! adorei o look!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. oi lindinha
    amei a camisa...gostei e conhecer seu blog
    beijkss

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look!
    Muito lindo e apropriado! *-*
    Beijão flor, bom final de semana!
    www.atmosferaglamour.blogspot.com
    :***

    ResponderExcluir
  25. vendo seu look e as fotos dá até vontade de sair de ksa...bjoks flor

    ResponderExcluir
  26. Colônia de pescadores em Jacaraípe? Morei dois ano em Jacara e nem sabia disso :(.

    Ó, são 03:37 da madruga, agora que tive um tempinho para vir aqui e te deixar um beijo.

    Bom domingo.

    Muah!

    * amei o novo layout do blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Olá, querida. Adorei conhecer o seu blog. Muito obrigada pelo carinho e pelos comentários fofos.
    Amei seu look, porque simplesmente AMO camisas brancas.
    bjokas

    ResponderExcluir
  28. Olá, descobri o seu blog ontem e já adorei! Achei ele muito bacana!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Aldi super lindo look! E aí como foste na prova?ficamos sabendo pelo blog da Naty

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigada meninas pelo carinho...Bjs...

    ResponderExcluir
  31. Que lindo o seu look, adorei a sua bolsa! Estou desejando uma dessa cor..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...