Blog da Aldi

23 de abril de 2010

Jegging a legging do inverno 2010

A legging conquistou as mulheres e são usadas em qualquer estação do ano, mas para este inverno o que promete se tornar febre são as jegging que é uma mistura de jeans e legging que cumpre a mesma função da calça original, só que com mais conforto por ter mais característica de legging do que de jeans. A dica para aquelas que vão aderir é brincar com as proporções justas x folgada, o ideal é cubrir a área do quadril para não ficar vulgar, podendo usá-la com um vestido curto, uma chemisie curto, uma camiseta mais comprida, camisas mais larga... E nos pés deve tomar cuidado com as sandálias de salto, optando por ankle boots, as botas coturno, tênis, sapatilhas...Famosas já estão usando a jegging.
As meninas do lookbook.nu também ja aderiram.
Para aquelas que gostam das calças skinny, provavelmente vão gostar da jegging, pois, é super colada no corpo e parece ser bem confortável. Ontem eu vi uma na vitrine, mas devido a pressa, não deu para provar, eu achei bem parecida com a calça skinny a diferença estava no elástico no lugar do cós. Eu pretendo aderir, pois, gosto da skinny, mas primeiro terei que provar é claro.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma, vai com tudo. É super versátil!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ana, estou na ansiedade para adquirir a minha logo...Bjs e obrigada pela visita, volte mais vezes...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...