Blog da Aldi

21 de abril de 2010

Tamancos-clogs

Para aquelas que gostam de moda e se mantém informada sobre o assunto já devem ter visto os tamanco que são tendências por ai, os clogs que apareceram nas passarelas de moda mais sofisticadas, como por exemplo, no desfile da Chanel com a proposta camponesa chique da marca.Fotos: Desfile Chanel.
Apesar de ser tendência, geram uma certa polêmica em relação a serem bonitos, serem elegantes ou confortáveis, mas uma coisa é certa o clogs ja ganhou status e tem aparecido com frequência em revista, nos pés das fashionistas. Além do que ele veio com o charme das grandes grifes, ai a coisa muda de figura, mesmo tendo quem duvide de seu bom gosto.Carolina Dieckmann, Fernanda Lima e Alexa Chung usando clogs, achei os looks legais, mas em mim usaria outro tipo de sapato, os clogs ainda não me conveceram, não combinam comigo. E ai quem vai aderir?

4 comentários:

  1. Ah, os polêmicos tamancos... hehe
    Tem vários selinhos pra vc lá no blog, espero que goste! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou aderir não..
    Não fazem o meu estilo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Na minha época, isso se chama babuche.

    E eu era fraquinha por causa de um.

    Blééééé.

    Tô fora....

    ResponderExcluir
  4. Ninive Eu também me lembrei que ja tive um rsrs a um bom tempo atraz...Obrigada meninas pela visitinha...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...