Blog da Aldi

26 de abril de 2010

Um ombro só

Os decotes de um ombro só são super femininos, e já fazem parte do guarda roupa da maioria das mulheres, em peças como blusas, macacões e vestidos dos mais básicos aos mais elegantes. Os vestidos de um ombro só estão sempre presentes nos looks das celebridades no tapete vermelho, dando show de estilo.
O destaque do momento para esta peça são a versão de um ombro só + manga longa. Elegância com um toque sensual. Na hora de montar os looks, vale lembrar que as peças de um ombro só não vão bem com colares, podendo abusar dos brincos que podem ser grandes e volumosos.O vestido da Carol Castro(Ego) e da Daniel Suzuki (revista manequim de abril), não são necessariamente de um ombro só, pois, tem as duas mangas, mas, um ombro recebe mais destaque que o outro...Achei bem legal.
E ai, vocês também gostam?

3 comentários:

  1. Eu adoro, acho super lindo. Tenho uma meia dúzia de modelos salvos no computador pra mandar fazer. Mania.

    ResponderExcluir
  2. Menina eu também faço isso tenho uma pasta no computador com modelos que quero mandar fazer...são muitos rsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...