Blog da Aldi

11 de maio de 2010

Acessórios caramelo

A cor caramelo esta super em alta, aparece principalmente em acessórios como bolsas, um exemplo e a Alexa da Mulberry em tom caramelo, hit do momento. E também apareceu em peças de roupas nos desfiles internacionais.
Eu amo essa cor, acho super elegante, mas o que tem me chamado atenção é a combinação dos acessórios que tem aparecido por ai, antes abolido do meio da moda. Temos visto que o que foi tendência no passado sempre volta, mesmo que de forma repaginada. E pelo visto combinar, bolsa, com cinto e sapato esta voltando e o tom caramelo esta em alta na volta desta tendência.E ai o que vocês acham desta tendência de combinar a cor dos acessórios, será que volta mesmo?
Fotos: google, blog leblogdebety e blog lovelypepa

5 comentários:

  1. Ai eu acho que volta sim. Essa bolsa da Mulberry é muito desejável.

    ResponderExcluir
  2. oii aldi... obrigada pelo comentario la no blog... =) espero q volte mais vezes por la!!!!!

    sabe q nunca fui fa de peás caramelos?! nao sei pq! haha

    beijocassss

    ResponderExcluir
  3. Flor, tá rolando sorteio lá no blog Atmosfera Glamour, se quiser participar e ter mais GLAMOUR ainda nessa vida é só dar um pulinho lá! :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Já voltou e com tudo. Eu sempre fui adepta da cor caramelo até quando ninguém gostava. Todo mundo achava brega e eu lá, me achando!! hahahah
    Acho muito bom que tenha voltado, assim fica mais fácil encontrar pra comprar.
    Estou doida com um sapato oxford caramelo.
    Lindo seu blog. Adorei.

    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu Tô desejando uma bolsa dessa primeira foto! liinda! ;]
    Essa cor é boa porque combina com muita coisa, é quase um nude! ;]
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...