Blog da Aldi

7 de maio de 2010

Camisa Jeans-Looks despojados e arrumados

A camisa jeans que foi moda nos anos 90 esta de volta e é uma peça bastante versátil e combina com diferentes tipos de looks. Ela garante um visual arrumado com ar de despojado ao mesmo tempo, fazendo uma combinação entre o casual e o clássico.Fotos: google e blog just lia.
A camisa jeans funciona com tudo.É uma peça que vale a pena ter, certamente será bastante usada.
Eu não gostei no início, mas agora estou amando e querendo adquirir a minha. E vcs ja estão usando?

3 comentários:

  1. lindas de morrer, né? Estou louca por uma camisa jeans clara para compor looks legais assim....beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dany eu também ja coloquei na minha lista...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog espero que vc sempre atualize bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...