Blog da Aldi

25 de maio de 2010

Meu look

Olá meninas...Este look esta meio atrasado foi o que eu usei para ir almoçar no dia das mães, estava bem quente neste dia...As peças:

Blusa: Kodifik

Bermuda: Era uma calça antiga que mandei cortar

Óculos: Santa lupa

Cinto: Loja metal nobre

Sandália anabela: mônica Reali (marca daqui)

O cenário maravilhoso é do restaurante que fica em uma Colônia de pescadores, na Lagoa do Juara em Jacaraipe-Serra-ES é bem legal lá, comidinha simples e gostosa...

Bjs...


4 comentários:

  1. no meu dia das ma~es eu tava de gola alta, calça jeans bota e sobretudo, hahahaha

    beijos
    studiopentefino.blogspot.com
    @studiopentefino

    ResponderExcluir
  2. Rafaela estou torcendo para o frio chegar por aqui, cheia de vontade de usar meu sobretudo...bota rsrsrs, ainda anda tão quente...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ameei a bermudinha de cintura alta!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda a minha amiga! É isso, sempre tirando fotinhas e postando, hehehehe
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...