Blog da Aldi

17 de maio de 2010

Comprando bolsa

Eu sou apaixonada por sapatos, tenho alguns(vários rsrsrs), mas em relação a bolsa outro acessório muito querido pelas mulheres eu não ligo muito, geralmente uso a mesma bolsa por um bom tempo, e este tempo chegou rsrsrs, então dando uma olhada na net a procura de uma nova bolsa eu encontrei uma muito parecida com a Alexa da Mulberry no site da Shoestok, eu particularmente não gosto muito deste modelo. Foto: A primeira e a da Mulberry e a outra da Shoestok.
Achei linda esta da Luz da lua que vi neste site http://www.anitaonline.com.br/ , alguém conhece ou já comprou neste site?

2 comentários:

  1. Eu ja comprei três bolsas por esse site.

    Quem sabe você gosta de alguma:

    www.netbolsas.com.br


    Muah!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ninive vou olhar sim...Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...