Blog da Aldi

24 de maio de 2010

Blazer Branco

Na tarde do último sábado, passei na loja de uma amiga a Rillu Modas, e me apaixonei por um blazer branco e acabei arrematando, pois, ele é lindo. Eu amo blazer tenho alguns, mas nunca tinha reparado ou entrado na minha lista o da cor branca. Então com meu blazer lindo e branco, quando usá-lo eu post o look, eu fiz umas pesquisas na net de looks que poderia criar com ele e encontrei muitos looks dos mais despojados aos mais sérios, dá para montar inúmeros looks com ele. O blazer branco é super versátil e fácil de combinar, uma peça que vale a pena ter no closet.

E ai meninas o que acham?

Bjs...

8 comentários:

  1. amei os looks minha fofa
    estão MARAVILHOSOS beijos

    ResponderExcluir
  2. Xi-quer-ré-rimo.

    Adorei..quero um para eu usar nesse nosso inverno de 20º graus em Vitória: ô vontade de sentir frio, vai são longuinho, ajuda nóisi, ajuda?????

    ResponderExcluir
  3. Acho chique e super coringa, também quero!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela visitinha, eu amei o blazer e engraçado que nunca tinha reparado em um na cor branco. Ei Ninive eu também queria sentir frio rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  5. OLA ALDI!que luxo estes looks,arrasou,muito elegante eu queroooo beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. super chique e versatil.
    Eu nao tenho 1 e recomendo!
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Menina!!! Nos idos de antigamente eu tinha um blazer branco, lembrei agora vendo essas fotos! Usei num natal do século passado, rs. Ele tinha botões dourados e ombreiras, super atual, né?! rs.

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo... eu ainda naum tenho um branco... tenho 2 pretos. Gostei da dica e vou adquirir um.

    Beijux "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...