Blog da Aldi

24 de março de 2010

Achado perfeito

Como já disse aqui eu amo coletes e a umas semanas eu comprei um lindo rendado com uma amiga, perfeito no tom meio lilas combina com tudo. E navegando pela net em um site que vende varias marcas com descontos encontrei o mesmo colete da marca Belloni, eu não conheço esta marca e nem sei qual é a marca do meu, pois, por ser rendado eu tirei a etiqueta para não ficar aparecendo e não guardei o nome, mas o mais interessante esta no preço, neste site o colete estava de 320,00 por 129,00 (bem salgado o preço) e o meu custou 59,00 e olha que eu não tinha achado baratinho e sim preço justo pela perfeição da peça. Se eu ja estava satisfeita agora fiquei ainda mais com este achado incrível hehe.

Este é o que estava na internet, e ja foi vendido. O meu é igualzinho a única diferença esta na cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...