Blog da Aldi

17 de março de 2010

É hora de parar...


Médicos e outros profissionais que zelam pelo nosso bem-estar têm enfatizado a necessidade do ser humano parar. Segundo eles, a pressa é uma doença e como tal deve ser tratada. A correria moderna prejudica a qualidade de vida, estraga a saúde e deteriora o relacionamento familiar. Concordar que a pressa é uma doença não basta. É preciso tratá-la, fazer mudanças drásticas no estilo de vida e reprogramar os hábitos, eliminando os pontos negativos; do contrário, o tempo trabalhará contra nós e não a favor da vida. Ou aprendemos a parar ou sofreremos.
A doença da pressa inibe o seu potencial; rouba o seu tempo com a família; não o permite desfrutar da vida. As obrigações se tornam tão urgentes e pesadas que o distanciam tanto de Deus como de relacionamentos vitais para a felicidade.
Existe coisas que não esperam. O tempo corre inexoravelmente para levar a todos nós para o caminho de todos os mortais. Ou o controlamos e o usamos para nossa própria felicidade, ou seremos esmagados debaixo do peso do ativismo.
Não permaneça refém da pressa, mude sua vida completamente, espere em Deus, renove suas forças e voe com asas como de águia. Permita que Jesus Cristo controle a sua vida, não a pressa.

(Trechos tirados do livro do Dr. Silmar Coelho, Senhor, ensina-me a parar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...