Blog da Aldi

12 de março de 2010

Moleton fashion



Farm


Estes dias fui a uma loja ver as peças de liquidação de verão e parei para dar uma olhada nas novidades que haviam chegado da coleção outono/inverno e me deparei com um vestidinho lindo de moleton, ja tinha ouvido falar que era tendência mas ainda assim não tinha conseguido visualizar uma peça estilosa e fashion deste tecido que me remetia aqueles conjuntos largos e confortáveis de se jogar no sofá em uma tarde de inverno e verdadeiramente me surpreendi e achei maravilhoso, tanto gostei que vou escolher um modelito, comprar uns metros de moleton e levar para minha maravilhosa costureira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...