Blog da Aldi

24 de março de 2010

Dica do dia

Os meus cabelos são cacheados e eu gosto deles assim, mas com o surgimento da escova definitiva, eu passei a fazer deixando-os lisos pela praticidade por uns 2 anos, mas a uns 3 anos assumi meus cachos novamente. Cabelo cacheado tem que ter um finalizador (creme de pentear) e experimentei diversas marcas com preço diversos dos mais baratos aos mais carinhos. Até que descobrir o ativador de cachos da Analea, já uso a uns 6 meses e estou amando deixa os cachos naturais e no lugar. O preço é hiper amigo, salvo engano R$ 10,90 e contém 500 ml.
Para aquelas que também amam os seus cachinhos, fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...