Blog da Aldi

21 de março de 2010

Calça Boyfriend

A calça boyfriend foi sensação no inverno 2009, mas já mostrou que veio para ficar, pois, conquistou as mulheres por ser uma peça levinha e confortável e bem estilosa. O segredo esta na composição do look usando-a sempre com peças bem femininas e caprichar nos acessórios. Confesso que de início eu entortei os olhos para ela rsrsrs, pois, realmente não tinha muito a ver com meu estilo, mas depois fui me simpatizando e a um mês + ou - adquiri a minha e tenho usado muito.
Isabela Fiorentino usando a calça boyfriend com camiseta básica, blaizer e sandália alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...