Blog da Aldi

28 de março de 2010

Sonhar sempre

É tremendo termos a convicção de que nossos sonhos são sonhados por Deus e que a realização deles dependem exclusivamente de nós, pois, da parte de Deus já foram liberados. Devemos sonhar e sonhar sempre...sonhar muito, mas, não podemos ficar parado, temos que arregassar nossas mangas e lutar. A palavra de Deus diz que tudo tem seu tempo, as vezes questionamos a demora de algo se realizar em nós, mas, será que estamos na dispensação para que isso se concretize, eu sonhei fazer o curso de Direito e levou 5 ano para concretizar, cinco anos bem árduos de dedicação e tempo concedido para este fim. E engraçado que no dia de minha colação de grau, teve também uma turma de arquitetura e outra de administração, e em meios aos muitos discursos ali feitos diziam, os novos arquitetos, os novos administradores e os bachareis em Direito, poxa ainda tem mais para chegar lá, pois, realmente eu queria ja ser chamada de advogada, afinal 5 anos, mas eu escolhi e eu decidi ir até o final no meu caso sabia que seria longo. E hoje em pleno domingão minha familia foi a praia e eu fui para o cursinho e estudei quase o dia todo e ontem foi a mesma coisa, resumindo não tive final de semana, pois, final de semana nos remete a passeio, lazer e ficar de pernas pra cima e relachar, mas é o tempo de dedicação de abstinência que preciso para chegar lá, pois como sempre digo minha benção já foi gerado a minha viória ja foi concedida, mas este tempo é necessário, é o meu deserto para chegar a terra prometida e eu já a vejo de minha janela.
Então sonhe...não desista... Siga firme, pois, a vitória e o sucesso te pertence...Deus já te presenteou...CREIA NISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Amo os comentários com a opiniões de vcs!!!caso queiram podem também enviar um e mail para aldimaras@yahoo.com.br Bjs...